Ménage Feminino

Busca avançada
O Sexlog é o ambiente perfeito para encontrar mulheres que buscam Ménage. A plataforma reúne milhares de pessoas que buscam alguém como você para sexo casual e ter uma experiência à três inesquecível.
barbbie

Mulher

37 anos - Hetero

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Caros do SL..Esse perfil é novo, mas já estive aqui por 1 ano c/ outro perfil e fique 1 ano fora.. Estou voltando mais experiente c/ o que rola aqui e consequentemente mais SELETIVA!! * * * Estou aqui p/ SEXO, não p/ romance, busco pessoas compatíveis c/ o meu perfil, corpo atlético, beleza e bom dote. * Estou no log 95% pq sou exibicionista! Mas os 5%!! * Troco WhatsApp só depois de ver foto de rosto e uma boa conversa! Deu de levar sustos! * SOLICITAÇÕES DE AMIZADE: devido a grande quantidade optei por aceitar todos, o que não quer dizer que esteja interessada em vc! * P/ ter chance mande um oi no chat, se eu gostar responderei ok, perfil visualizado e não respondido já diz muita coisa. Logo não insista!!! * CASAIS: Ainda não! MULHERES: Não!! * HOMENS: Mais fotos de vcs, menos fotos de close do pau e de mulheres!! * Sou amante fixa, logo transamos sem camisinha ok, críticas a respeito guarde para vc, se acontecer de sair c/ alguém daqui será COM. E se for SEM será somente com exames atualizados!!

Ver mais
luquerendoaventuras

Mulher

Goiânia, Goiás

perolanegraa

Mulher

44 anos - Hetero

São Paulo, São Paulo

Aki ñ consigo sair com todos que quero ou pretendo.....Tbm ñ consigo , nem é possível sair com todos me solicitam...por diversos motivos!!!!! A opção bloqueio existe para ser uma ferramenta a mais que possamos usar qdo achar mais conveniente a cada perfil , fiquem a vontade!Meu objetivo; é encontrar pessoas que consigamos ter uma conversa que der vontade de encontrar, (Então, por favor ñ venha com akela pergunta, após dois minutos de conversa::::"Tenho chance"?......) todos tem chances pode até ñ ser comigo!!!! Tenho preferência por maiores de quarenta.....um tesão especial pelos maiores de cinquenta.......🥰🥰🥰🥰. Sou separada a pouco mais de um ano. Moro na região do Abc...tenho filho pequeno e pouco tempo livre.....por esse motivo não incentivo ninguém q se disponha a vir de longe para me conhecer......E passar duas ou três horas comigo.Sou racional e uma mulher simples e comum.....só consigo" pegar fogo" com quem eu tenha uma boa sintonia....sejam todos muito bem vindos!!!!Pérola Negraa # jóiarara

Ver mais
putinha_casada34

Mulher

35 anos - Hetero

Rio Branco, Acre

Estou nesse meio liberal há mais de 10 anos e totalmente liberada com o consentimento do meu marido que sabe, mas não participa. Busco apenas um bom sexo sem envolvimento algum com homens que sejam educados, depilados, safados na cama, com boa pegada, sigilosos, discretos, decididos e que cuidem da higiene. Tudo isso no maior sigilo,discrição e segurança, respeitando os limites de cada um. Sou casada com corno manso e totalmente liberada. Não saio com homens que não se cuidam, homens que não se depilam, com unhas grandes e sujas, estão totalmente fora de cogitação. Não sou garota de programa. Não curto sexo virtual, apenas real. Não saio com casal. Não mostro fotos de rosto. Não transo sem camisinha. Higiene é primordial. * Caso não respeite as regras, o bloqueio será imediato.

Ver mais
parceiradeaventuras

Mulher

42 anos - Hetero

Rio De Janeiro, Rio De Janeiro

Primeiramente, #LulaLivre Sou feminista e de esquerda, qualidades essenciais p/ mim. Vim ao mundo liberal p/ ser livre, por isso odeio me sentir cobrada ou/e obrigada a qqr coisa. Busco homens proxs a minha idade (41), inteligentes, discretos, atraentes e q Ñ FUMEM. Quero realizar minhas fantasias (fetiches/objetivos). Em tempo, acho deselegante foto de PERFIL com pau explícito, nem adiciono. Só se tirar a má impressão q isso me causa. CASAL só se a mulher for a q toma a frente e q de vdd seja seu desejo. Homem machista q usa a esposa pra realizar fetiches? Tô fora! Se identificou? Sim: Manda msg. Não: Vaza! Em tempo NÃO VOU DIRETO PARA MOTEL

Ver mais
priscilabronzeadabi

Mulher

25 anos - Bi

Brasília, Distrito Federal

transexloirabsb

Mulher

43 anos - Pan

Brasília, Distrito Federal

Recado aos amigos, troquei o numero do meu whats. Para os que já tinham, mandem msg que passo o novo numero. bj !!!SEXO REAL SOMENTE!!!! Não curto sexo virtual! Se vc for gostoso e tiver tesao legal pra transar forte.. deixe msg no pv... bjs 1. Saio sozinha com caras gostoso e ativos! 2. Meu marido sai sozinho com mulheres. 3. Curtimos troca de casais! 4. Não faço programas! 5. Não rola sexo virtual! Se você busca sexo casual ou amizade colorida, facilite o contato! Fotos escuras, sem definição ou mostrando uma parte pequena do corpo nao ajuda. Por isso, nosso log tem fotos de corpo, sem fotoshop!!! Mande msg se vc estiver interessado em algo ao vivo mesmo. bj!

Ver mais
bokaquentee

Mulher

32 anos - Hetero

São Paulo, São Paulo

Sou uma mulher decidida do que quero, quero algo real mas com segurança então antes de querer me lavar pra um motel me convide para um bom bate papo ( não estou louca por sexo, então se tem pressa procure outra pessoa) . o que acontecer depois é consequência (despesas por conta do casal ou homem solteiro). Tenho a mente super aberta, adoro fazer inversão, sou gorda (Muito bem resolvida) se não faço seu gosto e só passar reto. Quer saber mais? Me chame.

karolmendes

Mulher

Bi

Araguaína, Tocantins

Sou uma mulher que adora aventuras e sabe exatamente o que quer, então se vc solteiro ou casal ainda não se decidiu não perca seu tempo e nem me faça perder o meu entre em contato somente quando souber o que quer!

desejo_secreto10

Mulher

31 anos

São Paulo, São Paulo

Bah, difícil falar de mim, guris. Bom, adoro sexo. Sou estilo popozuda (né?rs), bem corpulenta da cintura para baixo, como vocês devem ter percebido nas fotos. Não me exponho. Adoro boas aventuras, unir o útil ao agradável...Vamos ver o que pode acontecer? Beijos.

Não foram encontrados resultados para sua pesquisa, experimente as sugestões abaixo ou a busca avançada.

Busca avançada