Troca de Casal e Swing em São Gonçalo

Busca avançada
Se você está à procura de Swing ou Troca de Casal, o Sexlog é o lugar certo! Você encontra em São Gonçalo pessoas reais, Homens, Mulheres, Casais, Gays e Trans para realizar suas fantasias sexuais, com diversas opções de escolha e o mais importante: muita privacidade para encontrar o sexo perfeito!
casalspreconceito

Casal (Ele/Ela)

Ele: 50 • Ela: 48

São Gonçalo, Rio De Janeiro

somos um casal super simpres,sem frescuras somos um casal super apaixonados, vcs poderao comprovar isso,somos casados ha 20 anos,queremos amizade com casais e mulheres bi, somente de sao goncalo e niteroi,eu branco,22cm de puro prazer adoramos uma boa sacanagen sou viciado em chupar um grelinho,ela morena clara tarada na cama totalmente pasiva adora ser chupada,gostariamos deconhecer casais que com tempo nos receban em casa com muita discricao detestamos mentirosos cheio de neurose, nao temos pressa de nada,so aceitamos casais e mulheres na faixa de 25a55 anos ,nosso tl 85890763

Ver mais
casalsginiciante

Casal (Ele/Ela)

Ele: 41 - Hetero • Ela: 40 - Hetero

São Gonçalo, Rio De Janeiro

casal2a2sg

Casal (Ele/Ela)

Ele: 31 - Hetero • Ela: 32 - Hetero

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Estamos a procura de dotados sarados para menage masculino sem bi, entre 25 e 35 anos serao bem vindos, adoramos webcam, casais que tbm curtam, nos chamar no privado. Somos um casal muito safado, amantes de uma boa putaria.

ksadosrio2018

Casal (Ele/Ela)

Ele: Hetero

São Gonçalo, Rio De Janeiro

umcasalentrenos

Casal (Ele/Ela)

Ele: 44 - Hetero • Ela: 37 - Hetero

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Somos um casal normal como qlq outros casais , não temos experiência nenhuma em trocas e ménage , estamos em buscar de casais para fazermos uma possível amizade ( colorida ) e se ambos concordarem fazermos trocas ! Não somos bissexual , não temos preconceitos , mais não praticamos e nem temos interrese , gostaríamos de respeito , pois aqui não tem corno e nem puta !! Estamos em busca de novas experiências para uma vida sexual melhor !!

cazuzaeprimeiradama

Casal (Ele/Ela)

Ele: 45 - Hetero • Ela: 43 - Bi

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Buscamos meninas bi e casais

brendaeadonis

Casal (Ele/Ela)

Ele: 52 • Ela: 40

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Somos um casal, casado, a 15 anos no meio liberal. Desde o inicio é nossa prática preferida o Menagê Masculino, mas isso não quer dizer que abrimos não de conhecer e estar com casais, mas, só os que curtem também essa prática. Curtimos boates liberais - só em dias que podem entrar homens sozinhos -, festas particulares sem fins lucrativos onde tenham sempre poucos casais e muitos solteiros...rsrs e adoramos baladas normais onde ela estará sempre a caça, adoro vê la namorando.... Já tivemos liberdade, hoje temos um filho e nenhum parente perto para ficar com ele enquanto saímos para " farrinhas " então, as coisas pra gente não são tão fáceis. Façam seus convites, dentro do possível, se houver afinidades e oportunidades estaremos retribuindo o contato. Agradecemos a visita e o tempinho que vc teve para ler nosso perfil. NÃO ACEITAMOS CONVITES DE AMIZADE DE QUEM NÃO CONHECEMOS PESSOALMENTE. Bjs Brenda e Adônis

Ver mais
kasalsacanasacana

Casal (Ele/Ela)

Ele: 39 - Hetero • Ela: 36 - Bi

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Somos um casal com eu 37 ela 35, em busca de um Casal com ela Bi, para iniciarmos a nossa trajetória no mundo do Swing. Buscamos pessoas descomplicadas e com ótima conversa. Não buscamos Homens Solteiros. Mulheres solteiras Bi, serão analisadas pela Sra Sacana.

ksal_metal

Casal (Ele/Ela)

Ele: 31 - Hetero • Ela: 29 - Bi

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Somos realmente casados e com filho pequeno, o que impossibilita um pouco as nossas saídas no momento, porém com jeitinho da, sempre dá ;) Procuramos principalmente casais para diversas fantasias (exibicionismo, troca, curtimos tb fantasias de cuckold e hotwife caso algum casal queira compartilhar das mesmas temos varias ideias rsrs, entre outras) Meninas vcs sempre serão bem vindas, não importa a orientação sexual tem sempre como encaixar, somos bastante flexíveis rsrs Meninos...EDUCAÇÃO SEMPRE, quem seleciona vcs é sempre a Sra metal, o que não quer dizer, que não tenham que tratar o Sr metal com respeito...sempre se dirijam a ambos, isso já é uma ótima dica para vcs, e caso role algum interesse da senhora metal entramos em contato! Por enquanto é só pessoal, somos bastante flexíveis a fantasias e opções, somos simples e super em nada...VAMOS SER AMIGOS :)

Ver mais
casalquenter

Casal (Ele/Ela)

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Não foram encontrados resultados para sua pesquisa, experimente as sugestões abaixo ou a busca avançada.

Busca avançada